A carregar Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já decorreu.

Marco D’Agostin – Cancelada

Março 9, 2020 - Março 19, 2020

BEST REGARDS

Eu conheci e trabalhei com Nigel Charnock em 2010. Esse encontro marcou uma linha clara na minha maneira de pensar sobre performance. Depois dele, a possibilidade de dançar é para mim a possibilidade de que tudo no palco possa acontecer, simultaneamente.

BEST REGARDS não é uma homenagem, mas com certeza uma saudação. É o minha forma de dizer “Querido N, eu também queria ser demais”. É um solo voraz, uma carta endereçada a alguém que nunca responderá. Um trabalho sobre a raiva, aquela específica do primeiro amor: o amor que existia antes da dança se ter tornado um trabalho. Antes dos projetos, antes da significação, antes da unidade. Amor de estar no palco, suado e lívido, cantando e dançando. Um ato de nostalgia desesperada – não pelo mundo como era, mas pelo mundo que me pareceu.

Concepção and interpretatação/by and with: Marco D’Agostin
Apoio à dramaturgia/dramaturgical advice: Chiara Bersani, Tabea Martin, Alessandro Sciarroni
Som/sound: LSKA
Movimento/movement coach Marta Ciappina
Treino vocal/vocal coach: Melanie Pappenheim
Luz/lighs: Giulia Pastore
Técnico/technical care: Paolo Tizianel

produced by VAN
co-produced by CCN2 de Grenoble (FR), Rencontres chorégraphiques internationales de Seine Saint-Denis (FR), KLAP Maison pour la danse à Marseille (FR)
supported by Centrale Fies (IT), CSC/Centro per la Scena Contemporanea (Bassano del Grappa, IT), O Espaco do Tempo (PT), inTeatro (IT), Rete Habitat – Almadanza (IT)

Foto / Photo Alice Brazzit

Detalhes

Início:
Março 9, 2020
Fim:
Março 19, 2020
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento: