Bolsas de Criação O Espaço do Tempo e BPI - Fundação "la Caixa"

O Espaço do Tempo, com o apoio do BPI e Fundação “la Caixa”, lança a terceira edição das Bolsas de Criação na área das Artes Performativas. Serão atribuídas 4 bolsas de 25 000€, num montante global de 100 000€. Estas são um estímulo à sustentabilidade da criação nas áreas da dança, teatro, performance e cruzamentos disciplinares.

Podem candidatar-se todos os criadores, nacionais ou estrangeiros, residentes em Portugal, em nome individual ou coletivo, maiores de idade.

As bolsas destinam-se a criadores que tenham assinado um mínimo de 2 obras até à data de abertura da candidatura, e cuja primeira obra não seja anterior a 1 de janeiro de 2015.

As candidaturas estão abertas entre o dia 12 de setembro de 2022, até às 23h59 do dia 7 de outubro de 2022 hora de Portugal Continental.

 

  • Regulamento
    Adenda ao regulamento (13/09/2022):
    Alínea 3  (Admissibilidade e eligibilidade): Para efeitos de pagamento do apoio, os candidatos deverão fazer-se representar por uma entidade jurídica, seja esta empresa ou associação.
    Alínea 7 (Condições de produção em residência): A comparticipação das deslocações de e para a morada oficial limita-se a deslocações em território nacional.
  • Formulário de candidatura

Informações adicionais: pedro.mendes@oespacodotempo.pt